sábado, 30 de junho de 2012

Último dia do mês


E lá se vai mais um mês, a cada dia que se passa me transformo numa confusão de sentimentos, ora excitada, ora apreensiva. Tenho sido agradecida, a vida tem sido generosa comigo, recebi bons motivos pra sorrir e fazer sorrir. Recebi novas lições, tais como, acreditar novamente no amor e o que ele pode me proporcionar. Aqui nos bastidores, vive uma mulher que não quer viver mais contida, abafada, silenciosa, apática e morta/mórbida. Aqui dentro existe um reator atômico, prestes a ser ativado, pronto pra explodir, espalhando por todos os lados partículas altamente energéticas... nelas contêm paixão, vida, êxtase, desejo, e ah, toda forma de amor. Sentir o lado bom da vida.


Lucélia C.  Fernandes 

5 comentários:

  1. Ai Jurubis! Essa turma está na mesma sintonia e me faz bem...
    Que esse reator explica de amor, tesão, carinho, paixão! Te adoro! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu fico super feliz por ter encontrado gente do bem e sintonizado cmg.. Adoro vc e seus comentários.

      Beijo da Jujuba =*

      Excluir
  2. Como a Carlinha disse... Todo mundo de bem com a vida, todos na mesma sintonia. Descobrindo que é possivel sim, explodir em sorrisos, alegria e felicidade, contaminando todos ao nosso redor. Que venha julho. Que apesar do frio do mês, cada um de nós seja capaz de arder de amor... Amor pela vida, pelo próximo, pelo outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né Livinha, sem essa de tô sem tempo pra ser feliz, pra se jogar no amor... O amor supera limites, o tempo, o frio... rs Amemos uns aos outros.

      Beijo da Jujuba =*

      Excluir

Obrigado por comentar >.<