Último dia do mês
E lá se vai mais um mês, a cada dia que se passa me transformo numa confusão de sentimentos, ora excitada, ora apreensiva. Tenho sido agradecida, a vida tem sido generosa comigo, recebi bons motivos pra sorrir e fazer sorrir. Recebi novas lições, tais como, acreditar novamente no amor e o que ele pode me proporcionar. Aqui nos bastidores, vive uma mulher que não quer viver mais contida, abafada, silenciosa, apática e morta/mórbida. Aqui dentro existe um reator atômico, prestes a ser ativado, pronto pra explodir, espalhando por todos os lados partículas altamente energéticas... nelas contêm paixão, vida, êxtase, desejo, e ah, toda forma de amor. Sentir o lado bom da vida.
Lucélia C. Fernandes
Ai Jurubis! Essa turma está na mesma sintonia e me faz bem...
ResponderExcluirQue esse reator explica de amor, tesão, carinho, paixão! Te adoro! Bjs
E eu fico super feliz por ter encontrado gente do bem e sintonizado cmg.. Adoro vc e seus comentários.
ExcluirBeijo da Jujuba =*
Exploda*
ResponderExcluirBjs
Como a Carlinha disse... Todo mundo de bem com a vida, todos na mesma sintonia. Descobrindo que é possivel sim, explodir em sorrisos, alegria e felicidade, contaminando todos ao nosso redor. Que venha julho. Que apesar do frio do mês, cada um de nós seja capaz de arder de amor... Amor pela vida, pelo próximo, pelo outro.
ResponderExcluirVerdade né Livinha, sem essa de tô sem tempo pra ser feliz, pra se jogar no amor... O amor supera limites, o tempo, o frio... rs Amemos uns aos outros.
ExcluirBeijo da Jujuba =*