segunda-feira, 4 de junho de 2012

Quem é de verdade Sabe





Eu gosto é de gente que tem caráter, que não mente de graça, que acha importante se importar, não vive de fingimento, que não suporta falsidade, aprecio até as pessoas que falam na cara... Que são abundantes no verdadeiro desaforo, desde que justo, essas eu me dou bem. Mas, não daquelas que enganam despudoradamente, com a malícia dos lobos, com a astúcia das cobras, ainda aquelas que passam por cima dos sentimentos alheios e tentam se promover visando uma exibição barata. À essas pessoas, minha pena e minha indiferença. 
Não tenho muitos amigos, mas os que tenho são do tamanho de um batalhão em humildade, verdade, companheirismo, amizade e sobretudo lealdade. À esses, meu eterno e mais sincero amor. 
P.S.: Não é desabafo, nem um 'fica a dica' e nem indireta. Gosto de chamar de tutorial às avessas do passo a passo de como viver no mundo.

Lucélia C. Fernandes

4 comentários:

  1. Tão bom encontrar pessoas que falam por nós. Estamos rodeados de pessoas que fingem sentir para "ganhar" algo em troca. É muita gente falsa, egocêntrica e bipolar num mundo só, não acha? rs' Gostei do seu cantinho menina e estou seguindo. =)

    ResponderExcluir
  2. Eu fico super feliz de poder ser porta-voz de pessoas lindas como você, me sinto inclusa num "hall" de gente que pensa semelhante a mim. Eu acho sim, é muita gente falsa pra pouco mundo. rs. Um beijo grande. =D

    ResponderExcluir
  3. E tenho que lhe falar, seus textos são lindos... Tem inúmeros favoritos... Mas esse, além de ter sido o primeiro que eu li e comentei foi o que eu mais me identifiquei... rs' Bom saber que penso como você. Não estou só no mundo. Que tal colocá-lo num outdoor pra ver se as pessoas começam a se "tocar"... rs' Beijo Jujuba ;*

    ResponderExcluir
  4. Ando afastada desse lugar, sem criatividade nenhuma ou simplesmente não gosto do que eu escrevo. Enfim, agora que vi esse seu comentário. Gosto de você de graça, sabia disso. Pra uma boa amizade já temos coisas em comum, o que é ótimo. rs' Uma beijoca minha flor.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar >.<