domingo, 5 de maio de 2013

Domingo

Escrevo na esperança de transpor ao escrito minha tão babaca tristeza, chego ao desespero de escrever, algo que já não faço há tempos, não por preguiça ou falta de tempo, o coração anda cheio de estagnação e se anda estagnado a escrita para... Doídos dias. Por oportuno, li recentemente algo que me chamou a atenção, elucida que as adversidades nos torna pacientes e a paciência colabora para a  experiência e assim a experiência traz esperança. Confortador não? Talvez. Deveria ser! Tinha que ser! Eu queria que confortasse.

O peso dos segredos doem as costas, os ombros, sustentar tudo sozinha me mantém prisioneira de mim. Não quero ser incomodo pra ninguém, na verdade sinto que poucos se importam ou pior, que ninguém se importa mesmo. E, sinceramente, vejo as pessoas e não sei, me tornei menos tolerante? Observo-as de longe e de perto, parecem a mesma pessoa, com caras iguais, gêmeos nos sentimentos, egoístas... E digo pra mim mesmo: se conforme! Então é isso, vim ao mundo pra me conformar com pessoas egoístas e um mundo egoísta. Então eu me importar com as pessoas me faz um ser estranho? Continuo me importando? Deve ter outros como eu, tem que ter!

[Insira uma música triste]






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar >.<