segunda-feira, 9 de julho de 2012

Um grito quieto


Pior que o silêncio, 
Foram minhas perguntas...
As repostas vagas.
Tão ocas,
Que parecem esse teu coração vazio.
Fiquei ali, 
Vagando nos teus monossílabos,
Tentei refletir sobre seus "sims" e "nãos".
Era difícil retirar algo dessa miséria de falas.
Queria uma briga, 
Gritos, choro, um diálogo violento que fosse!
Qualquer coisa menos isso que se tornou tão repetitivo,
Eu sozinha, falando, um monólogo...
Tentando chamar tua atenção, 
Quase num grito, digo: 
Você vai me perder!!
Nada... 
Você não fez nada. 
Fiquei anestesiada, 
Não sinto sequer um arrepio.
O que era dor, se tornou
Menos que nada.
Meus olhos já não olham na tua direção.
Cansados, procuram um céu azul,
Um descanso nas lindas paisagens de um novo amor.

Lucélia C. Fernandes

2 comentários:

  1. Murri Jurubis! Que texto lindo! Vc consegue né? Tocar fundo... Amei! Quero para mim! Bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Ô minha linda, vc sabia que amo seus comentários?! Você além de tudo me entende.. Love u! ~~~<3

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar >.<