quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Mais um dia sacana na minha vida


Dedicada ao trabalho, supera os limites, tem predestinação para receber elogios, sim, sou eu. Tenho me sentido uma Brastemp, estilo a melhor da série. E tudo isso só me causa umas náuseas, estou tão organizada, demorei anos pra chegar neste patamar e puta merda, penso, que saudade de quando eu era só a bagunceira que chegava da faculdade, jogava as coisas no sofá e me tornava uma das tralhas daquela casa que chamava de lar. Tinha meu Miojo de frango caipira pra comer, uma Coca sem gás na geladeira e com sorte um Ouro Branco velho, talvez, mordido. Achava minha rotina uma droga, nunca achava nada naquele muquifo, o cinzeiro só era esvaziado nos finais de semana, muitas bitucas... Meu "lar" cheirava Guddang Garam com essência de cereja com menta, nos últimos semestres, cannabis sativa fazia parte das minhas noites, duas bolas, e pronto, o paraíso descortinava à minha frente. Um sono tão delicioso, pequeno, acordava num arroubo, como quem dorme 10 minutos. Começava outro dia. Tinha um sub-emprego, questionava todos os dias o que eu fazia ali. Daí lembrava que tinha que pagar o aluguel do muquifo e sobrar uns trocados pra comer e sair pros botecos-copo-sujo de Brasília. Shows com uma galera muito estranha, "meus amigos", gente que nem troco mais ideia. Eles estão na mesma vida, e eu? Sim, dizem que evoluí.

Sei lá, a vida é muito torta, talvez um aparelho igual o ortodôntico faça ela ficar certinha. Só que certinha demais cansa. Por isso meus dentinhos da frente continuam com um torto lindo. Demorou anos, consegui umas coisas, sou a pessoa que queria ser. Estou aparentemente feliz. E concluo que sinto saudade de ser o que era: despreocupada com a bagunça.

Ser organizada, caxias, resolutiva e perfeitinha, trouxe-me de presente de Natal, adiantado, o que todo mundo diz que tem e nem sabe o que de fato é: o estresse. 




2 comentários:

  1. Texto maravilhoso. Escondi os vestígios da minha vida desorganizada (e insuportável de vez em quando) antes de comentá-lo. A questão é: será que um dia estaremos satisfeitas? Como você já sabe a resposta, brindemos. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que surpresa eu tive ao me deparar com seu comentário neste blog que está cheio de teias de aranha. Brindemos ao crescimento, sou hoje o que não vou ser amanhã, um brinde à constante mudança <3

      Beijo, minha Sabrina.

      Excluir

Obrigado por comentar >.<