sexta-feira, 9 de novembro de 2012

O amor é feio ou lixo


O amor não é bonito como os pintores pintam, os músicos cantam e o poetas poetizam. Ele vivido é feio, tem cara de monstro, bicho papão dos meus contos de criança. Ele chega, bate na porta vestido de uma linda donzela, depois vira uma assombração... Machuca todos os dias, incomoda, atrapalha, te induz ao erro... Aonde há beleza nisso? Uma amiga me disse  hoje "nem sempre o amor que você dá é o mesmo que você recebe". Amor: uma balança injusta. Onde um sempre levará prejuízo maior. Realmente, agora entendo o que quer dizer um amor desmedido. O amor que dei, não foi o mesmo que me apaixonei. E mesmo assim, detestando tudo isso, ainda quero amar. 


Um comentário:

  1. Poxa, não concordo com tudo. Acho que se machuca tanto, se faz tanto mal, não deve ser amor, ou ao menos não deveria ser.
    Quando você encontra o verdadeiro amor, aquele que você sempre esteve procurando, então tudo irá valer a pena, tudo fará sentido, pois quando o amor é certo, ele não machuca, ele cicatriza as feridas e se certifica de que você não se machuque mais...


    Ah, adorei o blog,
    Beijos :)

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar >.<