quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Prolongan(dor)



O dia amanheceu nublado e há muito vento lá fora, parece que o clima de setembro está mudando. E aqui dentro faz frio, eu vejo as pessoas falando que você precisa racionalizar as coisas, que basta acreditar que as coisas acontecem... No mundo em que eu vivo isso não faz o menor sentido. Imagina, eu adoraria poder fazer uso dessa ferramenta, o máximo que tenho conseguido nesses dias difíceis é dar algumas risadas de uns desenhos bobos que tenho visto com os filhos de uma amiga, tenho malhado até chegar a exaustão do meu corpo, pra que eu só tenha um restinho de força, que uso para banhar e me desabar no sono. Esse é o único momento desejável do dia. 
Dormir. Desconectar. Desligar. Pausar. Parar.

Quando acordo, as lembranças retomam seu estado presente, aos poucos vão me remetendo a minha verdadeira realidade, que por sinal tem sido bastante cruel. Todos os dias têm sido de práticas de exercício mental:

1) Fique calma. 2) Espere o tempo passar 3) Existem problemas maiores que os seus 4) Tenha fé.


Se está adiantando?! Nada! Nem um pouco. Sabe o que me faria bem, você de novo ao meu lado. 


Estou ficando piegas.

5 comentários:

  1. Ô minha querida Jujubinha, sei que o inverno chegou por aí, mas acredite, a primavera voltará. Continue se distraindo com os desenhos na TV ou com os exercícios na academia. Se mantenha centrada em outros objetivos enquanto essa dor não passa. E continue mantendo suas práticas de exercícios mentais, com o tempo, elas começarão a funcionar, tenha Fé!
    O tempo passa e lá na frente a gente entende a vontade de Deus. E se for a vontade Dele, seu amor estará novamente ao seu lado. Então aguarde e não perca nunca as esperanças.
    Te quero bem Lu. Beijão ;*

    P.S: Recebi sua msg ontem. Obrigada pelo carinho. E não tenha pressa para responder o e-mail, eu entendo a sua dor e o seu silêncio. Te gosto por demais da conta xuxu e quero te ver feliz ;). Cuida-te ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua força me impulsiona. Você me faz ser mais otimista, minha linda amiga.

      No momento certo, tomamos ciência do acontecer das coisas. Só o tempo vai dizer. Beijo Alê!

      Excluir
  2. Sempre adorando o que vc escreve... Tá frio, mas o coração é SEMPRE QUENTE! Bjs
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sempre pelo carinho, coração tem mesmo que está quentinho né. Um beijo grande.

      Excluir
  3. Está frio, mas o coração é SEMPRE QUENTE!
    Sempre sua fã! Bjs
    <3

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar >.<