quarta-feira, 12 de setembro de 2012

1 tom de cinza


Hoje levantei com muito sono, arrumei-me depressa como de costume e desejei ter um bom dia, ao sair pra fora percebi que Brasília estava num tom de cinza, é a época do ano. Mas não me acostumo, o cinza rompeu o exterior da paisagem e encobriu meu rosto, fez de mim depósito e me tornei cinza, homogenizada à cor da cidade. Percebi que o presente pra mim tem sido de incertezas, não consigo dar um passo sem que eu tenha dúvidas,  acho que acontece com todos. Não me sinto especial por isso, me sinto comum. Certamente esse texto não terá um final conclusivo, porém, isso não me importa. Não cheguei nem na metade, quero não ter pressa para o fim. Todas inseguranças um dia se tornam certezas, vou sentar na calçada da vida, refletir, cruzar as pernas e olhar elas passarem, como tem que ser.

2 comentários:

  1. Olhar os dias nublados com cara de tristeza, solidão, incertezas... Quem nunca? Eu sempre! rs'
    É normal Jujubinha linda. É muito normal não encontrarmos as certezas que precisamos na vida. É muito comum ficar perdida num labirinto de incertezas, mas o que nos mantém firmes é a esperança de que lá na frente tudo se ajeita, e quando não se ajeita é porque resolvido está.
    Sempre existiram nas nossas vidas, não apenas 1 tom de cinza, mas vários.
    Desejo-lhe dias melhores, de preferência com muitos tons, e de várias cores =)
    Fica bem Lu.
    Beijão ;****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virão dias melhores, sim, cheio de cores e tons! Um arco-íris de cores de alegrias e amores. Com o tempo tudo se "ajeita", se encaixa. Assim espero... Obrigada amor, você sabe que torço muito por você.

      Beijo pequena <3

      Excluir

Obrigado por comentar >.<